16/07/2017

Meu primeiro Cosplay #3: 99% Concluído


Ola mozões, tudo bom?
Finalmente uma postagem sobre meu cosplay \o/ ele esta quase concluído, só falta agora os sapatos que ja comprei só falta chegar hehe ^^ Comprei ele com uma moça no facebook em um grupo de compra e venda de Cosplay, ela foi super atenciosa comigo e quando chegar com certeza vou dar um ótimo feedbak na venda/compra.
Mas enfim, hoje vou mostrar para vocês um pouco de tudo que tenho ate agora e onde comprei, pra quem me acompanha sabe que pedi para minha vó fazer minhas roupas e elas não ficaram tão parecida...então fui pedir para ela fazer novamente, mas ela estava com outro trabalho e sem tempo :( então eu comprei o uniforme na Nipon Cosplay, veio tudo bonitinho:

Contem:
Camisa
Blazer
Gravata
Saia
Tapa Olho (que nunca usarei)
Eu estilizei minha peruca por que ela não veio igual o cabelo da Akazawa Izumi, olha o resultado:
Sim, isso é um abajour....Não tenho nada para apoiar a peruca kkkk
Comprei a fitinha na cor azul e fiz o lacinho e colei nas 
chiquinhas da peruca com cola quente.
E aqui na parte que coloca na cabeça (não sei qual o nome) fiz essas mechas dos lados da franja, cortei as mechas das chiquinhas e colei com cola quente.
E por ultimo a meia que comprei na Yoh Store:
Espero que tenha gostado post, não se esqueçam de comentar a sua opinião.

4 comentários

  1. Waaa mal posso esperar pra ver tudo pronto *---*
    Já está bem legal <3
    BEIJÃO :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh <33 Medora adoro seu blog , estou feliz por ter comentado no meu aah
      Obrigada <3 vai estar tudo pronto ate mês que vem se o CUrreios não continua enrolando na entrega do meu sapato hehe
      Bejus

      Excluir
  2. Yooo belezura!? Fazendo meus passeios pela internet acabei parando aqui e pensei "porque não dar uma chegada e comentar!?" e eis que surge eu aqui o/

    Adorei as roupinhas do cosplay <3 O nome da personagem não me era tão estranho, mas confesso que tive que ir na internet ver quem era e aí eu me relembrei do trauma que foi assistir Another... ENFIM, vamos focar na história do cosplay, aliás, a batata aqui nem sabia que existiam grupos do face para compra e vendas de cosplay '-' Parabéns pelas aquisições super fofas e boa sorte na montagem do cosplay O/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayyn!
      Obrigada pelo comentário <3 kk Another é realmente um anime traumatico, mas é muito bom ao mesmo tempo. E sim, existe muitos grupos de venda de Cosplay kkk as não confio muito por que tem muitas pessoas trambiqueiras hehe

      Bejus

      Excluir

Antes de comentar leia...

- Não é permito ofensas e discussões
- Não copie o post falando que é seu
- As edições contidas neste blog foram feitos por mim.Então não pegue!

Siga essas regrinhas e seja feliz!