Esta postagem faz parte da Blogagem coletiva de Agosto, um projeto para unir a Blogosfera! Para saber mais Clique Aqui.







Ola pessoas, tudu baum?
Na postagem de hoje vou mostrar como conheço musicas novas, eu particularmente não sou de procurar musicas novas, escuto sempre as tradicionais que sempre escuto, mas de vez em quando vejo o que as pessoas então escutando atualmente para me informar ou por curiosidade e meus amigos me recomendam musicas/bandas para conhecer, mas e quando não tem essas coisas? O que faço? Aqui vai uma pequena listinha:


1. Youtube: Normalmente no youtube eu escuto as musicas que gosto e deixo naquela reprodução automática e acaba tocando musicas de bandas e cantores diferentes que você pode acabar gostando. Ai você pode fazer outra coisa e ouvir musica ao mesmo tempo!

2. Amigos: Conversar com amigos e trocar ideias é sempre bom, e na hora de falar de musica é boom também hehe, vocês podem trocar e compartilhar musicas juntos!

3. Curiosidade: A curiosidade as vezes ajuda, foi assim que conheci Melanie Martinez kkk ouvi tana gente falar dela que sei la, achava que era uma menina doidinha que cantava musicas estranhas e eu esculto musicas mais pesadas no dia a dia, e por curiosidade acabei ouvindo algumas musicas e hoje em dia escuto sempre.

Essas são as maneiras que descubro musicas, e vocês usam algumas dessas técnicas?

Apesar de eu ter mudado o nome do blog usando a palavra "Cosplay", ainda vou me dedicar a postagens diferentes!Espero que gostem!


4 Comentários

  1. Yoo belezura!?

    Youtube é uma benção para músicas! Já descobri cada preciosidade lá, seja música americana, seja k-pop, seja j-pop e tudo graças a vídeos e amv's de animes e mangás que eu curto <3 Mas, eu também conheço muita coisa nova pela minha irmã mais nova, que manja de k-pop, então quando a gente tá no carro ela geralmente me mostra a playlist que ela tem no celular e ali eu conheço vários grupos e músicas.

    Eu adoro a voz da Melanie Martinez, aliás, conheci ela graças a um post da Yuni do Folk Potato, porém o que acho de bonito na voz dela, eu tenho de medo dos clipes dela.... PQP, ÔOOOO TENSO AQUELES CLIPES, na boa, bate aqui uma certa aceleração e tensão no meu coraçãozinho '-'

    Enfim, mas mudando de assunto, notei que mudou o lay <3 Achei ele mó mozão, adoro coisinhas fofenhas e suaves (apesar de estar usando um lay todo gótico trevoso no meu blog). Tá tudo muito fois <3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola o/
      Ain eu adoro os clipes dela <3 são tão bizarros que são otimos.
      Que bom gostou do Layout <3 ele é fofo mesmo e penso em trocar mais pra frente.Vi seu blog e ja to seguindo
      Bejus

      Excluir
  2. Olá!
    Adoro a Melanie, as músicas dela têm todo um significado maior por trás e isso me deixa mais e mais apaixonada por ela hahah <3

    Também adoro o youtube, mas depois que assinei o Spotify, nunca mais visitei frequentemente. Às vezes até esqueço que existe. Sou estranha mesmo xD

    Adorei o post. <3
    Livros que Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      Spotify é ótimo também <3
      Obrigada por comentar!

      Excluir

Antes de comentar leia...

- Não é permito ofensas e discussões
- Não copie o post falando que é seu
- As edições contidas neste blog foram feitos por mim.Então não pegue!

Siga essas regrinhas e seja feliz!