Esta postagem faz parte da Blogagem coletiva de Agosto, um projeto para unir a Blogosfera! Para saber mais Clique Aqui.







Ola pessoas, tudu baum?
Na postagem de hoje vou mostrar como conheço musicas novas, eu particularmente não sou de procurar musicas novas, escuto sempre as tradicionais que sempre escuto, mas de vez em quando vejo o que as pessoas então escutando atualmente para me informar ou por curiosidade e meus amigos me recomendam musicas/bandas para conhecer, mas e quando não tem essas coisas? O que faço? Aqui vai uma pequena listinha:


Ola pessoas o/

Sim eu mudei \o/ aqui onde estão agora era o Crazy Warrior, decide mudar por que meus posts estavam mais concentrados no meu cosplay e tals...então mudei para M's Cosplay que é um apelido que ganhei na escola e vou adota-lo aqui >< o Nome de quem vos fala agora sera Emyly que é meu nome real :P
Espero que gostem da mudança, ainda aceito parceria!!



Ola mozões, tudo baum?

Então estamos no 4º post sobre meu cosplay *o* e estou muito feliz de como esta ficando, e esses dias na minha casa estava testando algumas maquiagens para usar no Cos...e decide tirar umas fotos experimentais (digamos assim kk) no meu quarto, eu mesma tirei e meu quarto estava uma bagunça e ja estava de noite, então a luz não favoreceu as fotos, mas decide mostrar para ver a opinião de vocês haha!



Ola mozões, tudo bom?
Finalmente uma postagem sobre meu cosplay \o/ ele esta quase concluído, só falta agora os sapatos que ja comprei só falta chegar hehe ^^ Comprei ele com uma moça no facebook em um grupo de compra e venda de Cosplay, ela foi super atenciosa comigo e quando chegar com certeza vou dar um ótimo feedbak na venda/compra.



Ola mozões, tudu baum?

Essa semana me voluntariei para participar do projeto Together, um projeto para ajudar a blogosfera a ficar ativa \o/ e eu resolvi me candidatar para ter uma inspiração para postagens no meu blog que esta sem postagem constante...E o post proposto esse mês é para mostrar o que te mantem na Blogosfera, então vamos lá!




Ola mozões, tudo chuchu beleza?

Como alguns de vocês que seguem o blog sabem estou com um projeto para fazer cosplay da Akazawa do anime Another, para você que não sabe do que to falando leia esses posts Parte 1 e a Parte 2 e um post extra que eu fiz sobre a peruca do cosplay e da lojinha onde comprei aqui, claro que a Akazawa não sera meu único cosplay (ou sera, não sei ainda) então preparei essa listinha dos personagens que pretendo fazer um dia:



Ola mozões o/

Desculpe pela demora de fazer um post novo no blog por que estava sem ideia hehe ^^ mas descobri um joguinho super incrível para celular e amei ele <3 então vou mostrar as vocês.
O jogo é tipo um guitar hero só que mais difícil, as personagens são muito fofas. Cada personagem é uma musica diferente e você vai desbloqueando conforme vai completando as fases...



Ola Pessoas, Tudo Bem?

Sei que esta tarde para falar disso, mas não posso deixar de falar dessa pequena decepção e cagada, recentemente estreou na globo a novela "A Força do Querer" e uma aparição inusitada aconteceu: um personagem cosplay. Já tinha visto antes de estrear a novela que teria esse personagem, e a forma que ele apareceu pela primeira vez causou rebuliço na internet, muitos (como eu ) levaram na zoeira e muitos levaram na ofensiva.




Ola mozões, tudo bem?

No post de hoje vocês iram me conhecer melhor e saber sobre as coisas que mudaria em mim ou não :3 O post vai ser coisa rápida, então fiquem a vontade, se quiser perguntar alguma coisa eu respondo. Ahhh e quero saber por parte de vocês tambem ^^ façam em seus blogs e me mande o Link pra eu ler. 
Tag retirada do blog PALAVRA FEMININA

Categorias:



Ola mozões, tudo bem com vocês?

Então semana passada estava confiante em querer fazer meu primeiro cosplay, primeiramente coloquei a Jinx do jogo LOL na cabeça, estava decidida a fazer cos dela, mas eu pensei... ROUPA, PERUCA, LENTE AAAAHHH! Então pensei mais um pouco...é meu primeiro cosplay e gastar muito dinheiro assim é meio coisado kkkk Então vendo as possibilidades pensei na Akazawa Izumi, pra quem não conhece: Izumi é a representante de classe do Anime Another. Eu quis fazer ela por que ela tem os olhos castanhos como o meu e ela não é tão trabalhosa para fazer e tals...então a Jinx só no futuro /o/



Ola pessoas do meu Brasil!

Alguns blogs ja tocaram nesse assunto de moda lolita, é uma moda que eu gosto muito *---* e que é bem populas no japão, lembrando que é um ESTILO e não um cosplay pessoinhas. No blog World of Leno ela foi feito um post sobre a moda Sweet Lolita e então eu resolvi trazer pra vocês o Gothic Lolita por que eu gosto mais :P Se não fosse o calor cocozento que faz no Brasil eu usaria sem problemas hehe ^^ fora que as pessoas olhariam demais pra você se andasse na rua com essas roupas, mas enfim, vamos ao post sobre essa moda fofa :3



Ola pessoas, tudo bem?

Desde de dezembro eu estou usando lentes de contato, sou miopia e preciso usar óculos, mas resolvi experimentar o uso de lentes de contato, por que as vezes o óculos incomoda ainda mais nesse calor que esta fazendo ultimamente . E para usar as lentes precisamos ter muito cuidado pois o olho é muito sensível e a qualquer erro podemos acabar prejudicando mais a visão.




Ola pessoas, tudo bem?

No post de hoje vou mostrar para vocês minha playlist, que seria as musicas que mais escuto nas horas livre.
Escuto mais musica no ônibus no caminho para o trabalho que é de manhãzinha que é quando mais me sinto relaxada e que tenho um momento comigo mesma, e posso pensar no que fiz e no que vou fazer no meu dia...e as coisas que sinto falta ^^ 
Ouvir musica causa esses sintomas em todo mundo eu acho hehe
Então vamos la