25/03/2017

Meu Primeiro Cosplay #2


Ola mozões o/ tudo bom?

O meu primeiro post sobre meu cosplay foi muito bem recebido e fico feliz que tenham gostado dele \o/ agradeço a todos que comentaram e deram boa sorte, adorei que tenham compartilhado suas experiencias em tentar fazer um cos legal <3
Mas sem delongas vamos ao segundo post uhuuu *palmas*
Bom como disse no post anterior *click* comprei os tecidos para minha vó fazer a roupa <3 em duas semanas ela terminou *--* Adorei o resultado da saia e da blusa social.. ficou muito parecido:



























Gostaram?

Mas minha vó errou no colete e no laço infelizmente 😕 fiquei com receio de falar que ela errou, afinal é minha vó, uma senhorinha e tenho medo de magoar ela :P sou muito sentimental hehe

Então fiquei pensando em comprar na internet mesmo, o que acham?
Ou pedir pra minha vó fazer essa versão pra mim:
Imagem relacionada
Ja que só vai precisar fazer a blusa e refazer o laço ^^
Então deixem a opinião de vocês...internet ou vó de novo?

Sobre o restante (sapato, peruca e a meia), já comprei a peruca e a meia pela internet mesmo e já esta em Curitiba/PR 😍 quero que chegue logo para vocês verem como é linda (pelo menos na foto da loja ta bonito), quando chegar vou ate divulgar a loja pra vocês comprarem também. 
Os sapatos vou procurar aqui na minha cidade mesmo, o que mais tem aqui é loja de sapato kkkk
Mas enfim, por enquanto é só. Não esqueçam de comentar para me ajudar 😉

5 comentários

  1. Olá >///<
    Eu achei tão bonito, sua vó realmente caprichou :3
    Ah, eu entendo você não querer magoar sua vó, mas dá pra ver que ela fez com todo carinho, então eu não exitaria em pedir de novo para ela fazer uiahuf~ quem sabe com uma imagem maior do lenço, ela consiga fazer mais parecido não é?
    Aaaah, eu tô empolgada pelo seu cosplay completo, já tá ficando tão lindo!!!

    Até mais >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <33 estou ansiosa pelo resultado também kkkk e claro para a chegada da minha peruca haha

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi,eu sou nova por aqui não tem problema eu comentar ja né?
    Eu achei que ficou muito bonito e acho que a solução é que você deveria recorrer a sua avó,só que se possível dessa vez você acompanhando ela quando for refazer por que ai não vai ter erro.Sei que se você comprar um pronto e ela ficar sabendo ela pode ficar magoada por você ter feito "desfeita" do trabalho dela não usando e ainda comprando outro.
    Acho um maximo quem faz cosplay,e que a melhor parte deve ser na hora de providenciar tudo e customizar quanto mais caprichado melhor!
    Uma vez tentei fazer cosplay mas me senti estranha usando as roupas,não tentei mais depois disso :(

    Até depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda o/ pode comentar sem problemas <33
      Que cosplay iria fazer moça?
      Acho que vou falar com ela de novo mesmo!

      Beijos!

      Excluir
    2. Eu tentei,fazer de sailor Jupiter,então me senti estranha por que odeio saias XD

      Excluir

Antes de comentar leia...

- Não é permito ofensas e discussões
- Não copie o post falando que é seu
- As edições contidas neste blog foram feitos por mim.Então não pegue!

Siga essas regrinhas e seja feliz!