Ola mozões, tudo bem com vocês?

Então semana passada estava confiante em querer fazer meu primeiro cosplay, primeiramente coloquei a Jinx do jogo LOL na cabeça, estava decidida a fazer cos dela, mas eu pensei... ROUPA, PERUCA, LENTE AAAAHHH! Então pensei mais um pouco...é meu primeiro cosplay e gastar muito dinheiro assim é meio coisado kkkk Então vendo as possibilidades pensei na Akazawa Izumi, pra quem não conhece: Izumi é a representante de classe do Anime Another. Eu quis fazer ela por que ela tem os olhos castanhos como o meu e ela não é tão trabalhosa para fazer e tals...então a Jinx só no futuro /o/

Fui no centro da minha cidade, comprar os tecidos que sairia mais barato do que comprar a roupa pela internet ou ir ate a Liberdade procurar a roupa e não ter a garantia de que vai ter a roupa lá, e a Liberdade não é aqui na esquina :P E minha vozinha é costureira então não sairia tão caro para mim.

Comprei o tecidos das cores do uniforme da escola Yomiyama Norte:
1,5m de tecido azul;
1,20m do branco;
1,50 do tecido preto;
e 0,5 do tecido vermelho para o laço.

Paguei R$62,00 em tecido.

Em extras comprei:
6 botões dourados e grandes;
14 botões brancos;
1,0m de fita azul;                                    e 1,0 m de elástico p/ a saia

                                                      Paguei R$13,60 em tudo



Como Extra fui comer no Subway <3 nunca tinha comido lá e gostei <3 o Refri é a vontade \o/ e o lanche é até que bonzinho, só faltou umas batatas fritas :P


10 Comentários

  1. Heey Izumi!
    Nossa que legal, eu acho tão legal quem faz seu próprio cosplay, há um tempo atrás eu tinha ~tentado~ fazer um cos da Mio de K-ON da música "Don't say lazy", mas acabou que o evento que eu ia ir não rolou e eu simplesmente deixei de lado. /cry/ Hoje em dia o vestido não me serve mais, mas eu guardo como recordação da minha primeira tentativa #fail de cosplay. q

    Espero que tudo dê certo e que depois de pronto poste umas fotos para a gente ver \o/

    Kissu~

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola ♥
      Eu dei uma olhada na personagem, muito fofa a que você iria fazer <3 Pena que não deu certo :/
      Espero que o meu de certo hehe :P Estou ansiosa.
      Pode deixar que mostro as fotos sim! Vou fazendo posts de como esta o processo para todos acompanharem!

      Excluir
  2. OLAAAAAAAAAAAA~

    Poxa eu adoro cosplays e acho bem daora quem sabe fazer!! Algum dia eu pretendo também (não agora, porque falta de dinheiro e minha mãe iria me matar -q). Eu também curto a Jinx mas realmente fazer cosplay dela é bem difícil.
    QUE SAUDADE DE ANOTHER AAAAAAAAAAAAA <33, seu cosplay deve ter ficado bem daora! Eu nunca comi no Subway, prefiro mais o Burguer King mesmo, mas lanche é tudo de bom então qualquer um já tá ótimo LDJASLDKSKKL

    godibai;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Burger King é melhor kkkkk
      A Jinx é difícil mesmo, teria que comprar material pra fazer as armas , a roupa é difícil de achar , fora que a roupa dele é bem ousada e meu pai me mataria kkkkk

      Bjs <3

      Excluir
  3. Olá olá <3
    O primeiro cosplay a gente não esquece, HAHAHA! Meu primeiro (e único até agora) foi de Mario, numa versão gender bender, e acredite se quiser: fiz pra um trabalho da faculdade -qqq
    Fiquei me perguntando se não teria sido mais fácil comprar uma camisa branca? Ou você vai fazer tudo como se fosse uma peça só? Fiquei curiosa.
    Tô CHOCADA que o Subway onde você foi tem free refil???? Nunca vi e olha que sou frequentadora tanto em SP quanto aqui no interior :0 Invejei! E acho que não rolariam fritas porque eles tem uma proposta diferente, embora no combo você possa pedir cookie ou pegar uma porção de salgadinhos (doritos ou ruffles). Anyway, recomendo, preços acessíveis e é muito gostoso <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello o/
      Queria fazer o cos do Luigi *--* mas vou deixar pra fazer com meu namorado que adora o Mario :P
      Eu procurei a blusa branca, mas so tinha com babados e desenhos ai não sei se ficaria legal, então comprei o tecido... inclusive a estou com a saia pronta *--* assim que tiver tudo faço um post no blog.
      Ain eu vi os cookies la, fiquei com vontade de pegar, mas deixei quieto kkkkk

      Excluir
  4. HELLO IZUME-CHAN!
    Eu sempre, seeempre tive vontade de fazer um cosplay, meu sonho é fazer um cosplay do Ikkaku Madarame ou do Aang (já que tenho cabelo beem curto, quase raspado), só que na minha cidade, só tem 2 eventos por ano sabe e meus pais não acham lá a ideia muito legal.
    Mas enfim, quem sabe no futuro né, espero poder fazer isso algum dia!
    YAH, AO QUE PARECE SEU COSPLAY FICOU MUITO BONITO e eu ADOREI a postagem <3

    ~CHU´s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada <33

      Que pena que seus pais não gostam :(
      Meus pais acham que é coisa de doido kkkk mas não falam nada por que eu que to comprando as coisa :P

      Excluir
  5. Olá o/
    Sempre tive vontade de fazer cosplay, mas tenho problemas com 1)timidez 2)auto-estima zero 3)falta de criatividade. Então é sério, por tu se dedicar, pensar em tudo e fazer as compras pra montar o cosplay: CARA, EU TE ADMIRO MUITO.
    Eu imagino que fazer cosplay da Jinx deva ser tipo beeem caro e trabalhoso auheaufh Cosplay da Izumi? Que daora!!!
    Sobre Subway: há dois anos eu comia lá todo sábado, quando eu ia pro cursinho pré-vestibular, o que significa que faz 2 anos que não como mais lá -q auehuf~ Minha cidade é interiorana, então não tem essas coisas, é tenso.

    Imagino que seja uma memória e tanto, não é? O primeiro cosplay!
    Até mais >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sou timida >< mas pensei em fazer pra eu deixar isso um pouco de lado e sempre quis fazer um cosplay, mas tava sem ideia...
      Comprar as coisas realmente...é muito cansativo, achar o tecido PERFEITO tem que olhar bem.
      Deve ser ruim morar no interior por isso :/ mas deve ter seu lado bom... tipo o silencio \o/

      Excluir

Antes de comentar leia...

- Não é permito ofensas e discussões
- Não copie o post falando que é seu
- As edições contidas neste blog foram feitos por mim.Então não pegue!

Siga essas regrinhas e seja feliz!