18/03/2017

TAG: Espelho, espelho meu

Ola mozões, tudo bem?

No post de hoje vocês iram me conhecer melhor e saber sobre as coisas que mudaria em mim ou não :3 O post vai ser coisa rápida, então fiquem a vontade, se quiser perguntar alguma coisa eu respondo. Ahhh e quero saber por parte de vocês tambem ^^ façam em seus blogs e me mande o Link pra eu ler. 
Tag retirada do blog PALAVRA FEMININA


1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Gosto dele, é diferente <3

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Mais velha 

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? 
Eu nasci de um jeito legal kkkk Cabelos castanho e meio branca puxado pro amarelo.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Queria ter olhos cor de Mel

5. Seu cabelo é natural ou tingido? 
No momento ta pintado de vermelho. 

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? 
To no tamanho certo! 

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? 
Mais encorpada, sou bem magrinha. 

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Mais desencanada, sou meio moleca! 

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? 
Calça <3 

10. Vestido ou saia?
Vestido!

11. Macacão ou jardineira?
Jardineira!

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Tênis ever <3

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Compro mais roupas ou tênis.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Me arrumo quando vou sair, independente do horário

15. Qual celebridade você gostaria de ser? 
Queria ser o Johnny Depp <3 

16. Se defina em 3 PALAVRAS. 
Ciumenta, egoísta e tímida.

2 comentários

  1. Olá o/
    Tags são divertidas de responder, gosto pra passar o tempo.
    1- Quando era criança queria mudar, porque tipo, é Kamilla e não Camila, mas hoje em dia gosto;
    2- Gosto da minha idade, tenho 19.
    3- Gosto de como nasci tbm auhufh~
    4- Meus olhos são castanhos escuros, mas gosto assim
    5- No momento, tá natural. (ai caramba, vermelho é top demais)
    6- Gostaria de ser bem baixinha auhfuehf~ eu tenho 1,64 nem é tão, mas né.
    7- Há um tempo atrás queria ser encorpada, mas agora sou acostumada com meu corpo.
    8- Então, eu acho que sou mais menininha.
    9-10-11-12- idem auheufh o/
    13- Eu gasto super com esmaltes, livros e café -q
    14- Eu só me arrumo mesmo pra ir pra aula.
    15- Como deve ser acordar e ser o Sebastian Michaelis? Vale 2D? aufehie~
    16- Tímida, calma, risonha.

    aiuafhuhef você também é tímida, ai socorro. Como você age em público? Eu fico trêmula e tal, é tenso.
    Até mais moça >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, adorei as respostas ^-^
      Eu fico tremula tambem kkkkk e gaguejo :P
      Bjs

      Excluir

Antes de comentar leia...

- Não é permito ofensas e discussões
- Não copie o post falando que é seu
- As edições contidas neste blog foram feitos por mim.Então não pegue!

Siga essas regrinhas e seja feliz!