Ola mozões o/ tudo bem??

Como vocês sabem estou começando meu primeiro cosplay e pedi minha peruca e CHEGOU!!!

Na verdade chegou semana passada, mas só agora vim contar por que essa semana foi de prova e tive que estudar, por isso deixei vocês sem post :(
Comprei a peruca na loja Yoh Store <3 a loja tem varias coisas fofas e com certeza vou comprar lá novamente, fiquei com medo pois não confio muito nessas lojas da internet, por isso pesquisei sobre a loja no site Reclame Aqui que é bem util pra você ver a qualidade do atendimento das empresas e claro olhei a page no Facebook, onde tem fotos dos clientes com os produtos recebidos então resolvi arriscar. O prazo de entrega deles é de 30 a 120 dias e minha peruca e a meia que comprei tambem chegaram em 30 dias <33 fiquei super feliz, então confiem na loja \o/ Ganhei ate 12% de desconto na próxima compra  >^-^<. Eles fornecem o código de rastreio tudo bonitinho.

Primeiro chegou minha meia, e na semana seguinte chegou minha peruca ela é composta por 3 peças( 2 rabos de cavalo e a parte curta) , fiquei super feliz e agradeci muito a loja pela entrega feita bonitinha sem nenhuma complicação <3
Confira as fotinhas da minha peruca lindja:
Não liguem para minha estranheza...



4 Comentários

  1. Ah que peruca linda *0* Já ia perguntar se essa Yoh Store era confiável (eu geralmente só compro ou do Ali ou da Nippo Cosplay,mas estou dando uma olhadinha e essa yoh parece demais ;)

    http://himevicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *---* Melhor loja e vc ainda ganha desconto se mandar a foto do produto recebido

      Excluir
  2. Gente, que peruca linda! Ela parece ter uma cor e uma textura um tanto quanto natural, diferente de algumas que já vi. Eu mal posso esperar pra ver teu cosplay completinho <3
    Ah, sobre essa loja, eu conheci ela tem algum tempo e fiquei louca de vontade de fazer umas comprinhas, porém fiquei na dúvida né, obrigada pela tua opinião sobre a loja :3

    Uchuu Shoujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Nada <33
      Se não descuidar ela vai ficar sempre assim, mas se não ela vai parecer aquelas de 10 reais kkkkk

      Excluir

Antes de comentar leia...

- Não é permito ofensas e discussões
- Não copie o post falando que é seu
- As edições contidas neste blog foram feitos por mim.Então não pegue!

Siga essas regrinhas e seja feliz!